FAQ

Pergunta 1) Não sei onde perdi a minha carta de condução e gostaria de saber se ainda posso conduzir enquanto espero pela impressão de uma nova carta?
Não, deve ter a sua carta de condução consigo quando conduzir em Portugal. Pode contactar-nos para entrega expressa.

Pergunta 2) Vendem cartas de condução reais ou falsas?
Vendemos cartas de condução genuínas que um dos nossos contactos na prefeitura comprou através de uma escola de condução já existente e que estão registadas como um titular normal de carta de condução na prefeitura e na escola de condução.

Pergunta 3) O documento adquirido está registado?
Sim, claro que todas as cartas de condução que oferecemos neste site estão registadas nas bases de dados de Portugal, independentemente das suas categorias, quer pelos nossos contactos quer pelos nossos hackers que têm acesso ilimitado às bases de dados onde estão registadas. cartas de condução. Isto está de acordo com a política do sistema.

Pergunta 4) Devo deixar a minha escola de condução?
Claro que não deve. Se já estiver matriculado numa escola de condução, pode seguir as suas aulas de condução, incluindo aulas práticas. Não tem de levar connosco os exames escritos e práticos, pois facilitamos a obtenção da carta de condução, mas precisa de saber conduzir.

Pergunta 5) Posso contactá-lo por telefone ou agendar uma entrevista?
Dada a natureza da troca, não nos é possível comunicar por outros meios para além do correio electrónico.

Pergunta 6) Preciso de uma carta de condução de Portugal para conduzir em Portugal?
Os titulares de uma carta de condução de um país da UE ou do EEE podem utilizar permanentemente a sua carta de condução nacional em Portugal. Apenas os condutores com menos de dois anos de experiência ou com licenças de camião e autocarro precisam de se registar no Gabinete da Carta de Condução. Contacte-nos para obter mais detalhes.

Pergunta 7) Quem é responsável pela transferência da minha carta de condução estrangeira para uma carta de condução de Portugal?
Os estrangeiros de longa duração têm o direito legal de conduzir com a sua carta de condução até seis meses após o registo junto das autoridades locais no seu país de origem. Uma vez decorrido este tempo, é necessária uma carta de condução de Portugal e estamos aqui para o fazer. O procedimento deve ser iniciado mais cedo, pois as formalidades administrativas podem demorar até três meses. Contudo, aqui podemos facilitar a transferência ou emissão da sua carta de condução de Portugal para conduzir em Portugal.